Socorro à prefeita e vereadores. É o pedido da Associação dos Defic..." /> Socorro à prefeita e vereadores. É o pedido da Associação dos Defic..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PASSE LIVRE : DEFICIENTES FÍSICOS DEFENDEM DIREITOS

Socorro à prefeita e vereadores. É o pedido da Associação dos Deficientes Físicos de Pelotas(Asdefipel) contra medida do Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas(CTCP) pela retirada do passe livre no transporte coletivo urbano aos portadores de necessidades especiais que necessitam se locomover pela cidade.

A queixa da direção da entidade, que tem como presidente Diego Ferreira Lemos foi protocolada em documento à prefeita Paula Mascarenhas e aos 21 vereadores que compõem a Câmara Municipal.

“Não podemos nos calar diante de tal atitude. Acredito que o nosso poder público vai se manifestar em nosso favor”, diz o presidente, convidando a todas as pessoas que sabem das dificuldades dos portadores de necessidades especiais, os quais estão sendo prejudicados por tal medida, a se juntarem a eles e sua luta pela manutenção de direitos de há bastante tempo.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, a Reportagem do Diário da Manhã procurou a direção do CTCP para falar sobre o assunto. Fomos informados que não havia mais nenhum dos gestores.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/passe-livre-deficientes-fisicos-defendem-direitos/