desavença já tem algum tempo. Eles residem em propriedade..." /> desavença já tem algum tempo. Eles residem em propriedade..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
OVELHA INVADE PROPRIEDADE NA CASCATA E PROVOCA DESAVENÇA ENTRE VIZINHOS

desavença já tem algum tempo. Eles residem em propriedades vizinhas, mas a convivência tem sido turbulenta. No fim de semana, episódio desencadeou a fúria de morador na colônia Cristal. Como vítimas, casal cuja propriedade está ao lado. Como pivô do conflito, uma ovelha.

CERCA – No relato registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que a esposa da vítima teve de ir até a propriedade vizinha, pois uma de suas ovelhas adentrou na área próxima. O suspeito então foi até a cerca e chamou pela vítima, dizendo que iria lhe “arrebentar a pau”. Além disso, falou que a vítima estava invadindo a sua propriedade, e que tratasse de consertar a cerca.

ARMA – A esposa da vítima, diz no boletim de ocorrência, tentava argumentar com o vizinho, mas ouvia para “calar a boca”. A vítima acrescenta que o vizinho já teve procedimentos inadequados, mas não houve registro pois a intenção era uma convivência sem brigas. No entanto, diz a vítima, trata-se de ex-militar que tem arma na propriedade.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/ovelha-invade-propriedade-na-cascata-e-provoca-desavenca-entre-vizinhos/