Em razão da obra de requalificação da rua Marechal Deodoro, algumas linhas..." /> Em razão da obra de requalificação da rua Marechal Deodoro, algumas linhas..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
OBRAS NA DEODORO MUDAM ROTA DOS ÔNIBUS A PARTIR DESTA SEGUNDA. VEJA QUAIS LINHAS SERÃO MODIFICAS

Em razão da obra de requalificação da rua Marechal Deodoro, algumas linhas de ônibus terão desvios nos trajetos a partir da próxima segunda-feira (16). As alterações ocorrem devido ao fechamento da via para a revitalização, em pontos específicos, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT).

As paradas da Zona Norte serão as mesmas já existentes na rua Professor Araújo. As linhas que passarão a circular pela rua Andrade Neves terão os pontos de ônibus sinalizados na esquina com a rua Antônio dos Anjos e na esquina com a Padre Felício.

LINHAS QUE SERÃO MODIFICADAS

LINHAS DA ZONA NORTE VIA AVENIDA REPÚBLICA DO LÍBANO: SEGUIRÃO PELA REPÚBLICA DO LÍBANO, RUA ARMANDO SICA, AVENIDA FERNANDO OSÓRIO, RUA PROFESSOR ARAÚJO, AVENIDA BENTO GONÇALVES, RUA MARECHAL DEODORO, COM A PARADA DO COLÉGIO ESTADUAL CASSIANO DO NASCIMENTO, SENDO MOVIDA PARA A FRENTE DA PRAÇA NA ARMANDO SICA.

  • Linhas da Zona Norte via Fernando Osório: farão o trajeto pela rua Professor Araújo, avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro.
  • Linha Anglo: irá pelas ruas General Osório, Leonardo Colares, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e, depois, Marechal Deodoro.
  • Linha Navegantes: faz a rota pela ruas General Osório, Leonardo Colares, Guilherme Wetzel, Barão de Azevedo Machado, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro.
  • Linha Navegantes Assis Brasil: continua circulando sem alterações do trajeto.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/obras-na-deodoro-mudam-rota-dos-onibus-a-partir-desta-segunda-veja-quais-linhas-serao-modificas/