O que era apenas um espaço vazio, transformou-se em um agradável espaço de..." /> O que era apenas um espaço vazio, transformou-se em um agradável espaço de..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
NAVEGANTES - ESPAÇO DE LAZER É REVITALIZADO

O que era apenas um espaço vazio, transformou-se em um agradável espaço de convivência e lazer no Navegantes.

Com investimento de R$ 11,8 mil, vindos de termos de compensações ambientais, a SQA mudou o visual do local com a instalação de uma quadra de futebol, bancos, brinquedos infantis, plantas e flores.

Para Felipe Peres, Secretário de Qualidade Ambiental, é fundamental que o poder público seja parceiro da população e disponibilize espaços como estes: ” a SQA vem cumprindo o seu papel, estamos buscando sempre revitalizar e implantar mais áreas verdes e espaços de lazer e convivência em nosso município”.

Já Fabrício Tavares, vereador e líder do Governo, destacou a importância da criação do espaço para a comunidade: “nossa população precisa de mais espaços como esses. É papel do poder público trabalhar para melhorar a vida das pessoas e nós estaremos sempre lutando por isso”.

Também participaram do evento, o vereador Reinaldo Elias e os representantes da CUFA Pelotas, Edson Mesquita e Sandro Mesquita.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co