Uma mulher foi assassinada com um tiro no peito. O homicídio é o 54º desde o..." /> Uma mulher foi assassinada com um tiro no peito. O homicídio é o 54º desde o..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

MULHER É ASSASSINADA NA VILA PERES

MULHER É ASSASSINADA NA VILA PERES

Uma mulher foi assassinada com um tiro no peito. O homicídio é o 54º desde o início do ano. O corpo foi encontrado por populares, às 3h, caído em via pública, na Rua 23 de Maio, na Vila Peres, no Bairro Três Vendas. Uma ambulância do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito.

A vítima não portava documentos, o que impediu os policiais que atenderam a ocorrência, de identificá-la. Moradores das redondezas forneceram aos policiais o apelido dela, mas também desconheciam seu nome. O corpo aguarda reconhecimento de familiares, no Instituto Médico Legal.

Este é o terceiro homicídio vitimando mulheres este ano. As outras vítimas são Cleusa Maria Jardim, de 52 anos, que foi morta a pauladas, na Sanga Funda; e Gisele Oliveira Braz, 31 anos, morta com requintes de crueldade, no Bairro Três Vendas. Ambas foram assassinadas pelos companheiros.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/mulher-e-assassinada-na-vila-peres/