O entorno do Mercado Central passa por requalificação e já recebeu sistema..." /> O entorno do Mercado Central passa por requalificação e já recebeu sistema..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
MAIS SETE POSTES SERÃO INSTALADOS NO ENTORNO DO MERCADO

O entorno do Mercado Central passa por requalificação e já recebeu sistema de iluminação ornamental, com luminárias led, para valorização do local. Ainda neste mês, mais sete postes, com altura de cinco metros, serão instalados naquela área, concluindo o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Aditivo de prazo do contrato com a empresa Terceiriza Distribuidora de Materiais Elétricos acaba de ser assinado pelo Executivo, já que os novos postes são um acréscimo ao projeto original.

O sistema de iluminação do Mercado Central contará com mais seis postes junto ao alinhamento das floreiras da frente do prédio (rua Lobo da Costa) e um na esquina das ruas 15 de Novembro com Tiradentes. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 136 mil, empregados para valorizar o patrimônio, embelezar o espaço e garantir mais segurança aos pelotenses e visitantes que frequentam o local.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/mais-sete-postes-serao-instalados-no-entorno-do-mercado/