Os amantes da banda inglesa The Beatles podem comemorar a programação do pr&oacut..." /> Os amantes da banda inglesa The Beatles podem comemorar a programação do pr&oacut..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Largo do Mercado de Pelotas será palco do 2 Beatle Day

Os amantes da banda inglesa The Beatles podem comemorar a programação do próximo final de semana em Pelotas. O Largo do Mercado sedia no sábado (8), a partir das 18h, a 2ª edição do Beatles Day, um show musical em tributo ao quarteto de músicos que saíram de Liverpool na Inglaterra e ganharam o mundo.

 

As bandas The Woods e Black Limousines vão embalar a noite ao som de grandes sucessos do grupo. O 8 de dezembro foi a data escolhida por marcar a morte do cantor John Lennon, principal voz da banda, que tinha como parceiros Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

 

 

 

O 2º Beatle Day tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), e da Câmara dos Dirigentes Logistas de Pelotas, em uma promoção da rádio União FM. Mais informações podem ser verificadas na página do evento.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=29518