O 11º homicídio deste ano vitimou um jovem de 21 anos. O corpo de Liuri Guterres S..." /> O 11º homicídio deste ano vitimou um jovem de 21 anos. O corpo de Liuri Guterres S..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

Jovem é executado a tiros no Barro Duro

Jovem é executado a tiros no Barro Duro

O 11º homicídio deste ano vitimou um jovem de 21 anos. O corpo de Liuri Guterres Soares foi encontrado na manhã de ontem, na Avenida Pernambuco quase na esquina com a Avenida Bahia, no Balneário dos Prazeres (Barro Duro), Praia do Laranjal.

Segundo a Brigada Militar, o jovem foi executado a tiros durante a madrugada, por volta das 2h, horário em que foram ouvidos disparos. Não foram localizadas testemunhas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, tentando identificar autoria, bem como a motivação.

Este é o segundo assassinato ocorrido este mês, no Balneário dos Prazeres. No primeiro crime foi executado Thiago Fonseca de Souza, de 26 anos, que também foi morto a tiros.

◘ Ônibus

No dia em que os ônibus estiveram paralisados pela manhã, para que os trabalhadores pudessem reivindicar por mais segurança, mais dois assaltos ocorreram em carros do transporte coletivo. Os roubos foram na parte da tarde, um deles contra um carro que fazia a linha do Fragata e foi assaltado quando trafegava pela Avenida Duque de Caxias, e outro contra um carro da linha Santa Silvana. O primeiro foi praticado por quatro homens armados, que também roubaram celulares e dinheiro dos passageiros.

◘ Moto

A equipe da Defrec recuperou, na manhã de ontem uma, motocicleta que estava em situação de furtada. O veículo foi encontrado no Bairro Três Vendas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/jovem-e-executado-a-tiros-no-barro-duro/