Não somente condenações. O Foro de Pelotas, nessa tarde de quarta-feira (1..." /> Não somente condenações. O Foro de Pelotas, nessa tarde de quarta-feira (1..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
FORO DE PELOTAS FAZ DOAÇÃO DE BICICLETA PARA APAC

Não somente condenações. O Foro de Pelotas, nessa tarde de quarta-feira (18), pôde ajudar o próximo e realizou uma doação muito especial.

O pedido de uma bicicleta surgiu quando um ex-apenado que está trabalhando na revitalização do Pronto Socorro Municipal, ficou sem qualquer meio de locomoção.
O contato ocorreu através de Leandro Thurow, presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), que recebeu a doação e se mobilizou para ajudar o ex-apenado. “Hoje tivemos a oportunidade de ajudar um ex-apenado com a doação de uma bicicleta para que o mesmo possa se deslocar para o novo trabalho, uma conquista por puro mérito dele”, afirmou Leandro, dizendo que esta é justamente a essência da Apac.

O Poder Judiciário de Pelotas, além de doar a bicicleta, desde o início da criação da Apac participa ativamente de sua construção. O Diretor do Foro, Dr. Marcelo Malizia Cabral falou sobre a importância de se oportunizar trabalho aos egressos do sistema prisional como forma de evitar que prossigam no cometimento de crimes.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/foro-de-pelotas-faz-doacao-de-bicicleta-para-apac/