A Prefeitura avança no cronograma de manutenção das estrada..." /> A Prefeitura avança no cronograma de manutenção das estrada..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

ESTRADAS DA ZONA RURAL RECEBEM MELHORIAS

ESTRADAS DA ZONA RURAL RECEBEM MELHORIAS

A Prefeitura avança no cronograma de manutenção das estradas rurais. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) programou, para esta semana, intervenções na Colônia Z3 (2º distrito), no Triunfo (4º), na Santa Silvana (6º) e no Monte Bonito (9º). Melhorias nas vias do interior fazem parte de agenda prioritária da gestão.

Ontem, equipes e máquinas foram deslocadas para o 2º distrito, Colônia Z3. As ações previstas são de manutenção da estrada de acesso à vila dos pescadores e patrolamento das vias internas da localidade, onde o solo arenoso requer serviços periódicos.

No 4º distrito, Triunfo, a SDR realizou roçado mecânico na estrada da colônia São Francisco e da Costa do Arroio Grande. A ação visa ao corte de mata que avança para o leito, prejudicando a visibilidade.

No 6º distrito, Santa Silvana, o trabalho concentrou-se na Picada Carlos e na colônia Santa Clara, com patrolamento, limpeza das valas laterais das estradas e revitalização de taludes.

No Monte Bonito, 9º distrito, as estradas atendidas foram a do Quilombo, a da Barbuda e da Gama. Na estrada do Sinotti, a equipe tratou da limpeza de bueiros e valas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/estradas-da-zona-rural-recebem-melhorias/