Fazer o bem sem olhar a quem. A Legião da Boa Vontade (LBV) de Pelotas realizou arrecada..." /> Fazer o bem sem olhar a quem. A Legião da Boa Vontade (LBV) de Pelotas realizou arrecada..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ESPECIAL JTR: LBV Pelotas promove arrecadação de chocolates para jovens carentes

Fazer o bem sem olhar a quem. A Legião da Boa Vontade (LBV) de Pelotas realizou arrecadação de chocolates para 100 crianças e adolescentes atendidas pela entidade. A campanha foi finalizada na última quinta-feira (18), quando também foi promovida uma confraternização com os jovens, além de uma oficina de culinária com as educadoras. 

 

Conforme a gestora social Telma Carilei e a assistente social Cheila Radatz, a ação é feita todos os anos durante a Páscoa. “Realizamos mobilização com as pessoas com quem conhecemos para arrecadar doações de chocolates, pois as famílias das crianças e adolescentes que atendemos são vulneráveis e não possuem condições de dar os chocolates para suas crianças e adolescentes”, explica Cheila. 

 

 

 

No município pelotense, o ponto de arrecadação é na sede da LBV, localizada na rua Bernardino dos Santos, 98, no bairro Areal, recebendo doações durante todo ano. Para obter mais informações e interessados em realizá-las podem entrar em contato pelo telefone (53) 3278-3897.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=31347