SEXTA, SÁBADO E DOMINGO, EDUARDO MAJER E FABIANA HOLZ MINISTRARÃO O CURSO &ldquo..." /> SEXTA, SÁBADO E DOMINGO, EDUARDO MAJER E FABIANA HOLZ MINISTRARÃO O CURSO &ldquo..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ESCOLA DO SER : TRANSFORMAR A CONSCIÊNCIA PARA MUDAR A EXISTÊNCIA

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO, EDUARDO MAJER E FABIANA HOLZ MINISTRARÃO O CURSO “DNA BÁSICO DE THETAHEALING®”

Por Carlos Cogoy

Meditação que visa acessar a fonte de criação, o que contribui para as curas física, mental e espiritual. Princípio do Thetahealing, que será tema de curso básico a partir de sexta na Escola do Ser – rua Major Cícero 247. Conforme os ministrantes, terapeutas Fabiana Holz e Eduardo Majer, a partir da meditação e alteração da frequência cerebral para “Theta”, o que conecta com a fonte energética criadora, o participante poderá: identificar e mudar crenças, emoções e padrões bloqueadores criando uma nova realidade em sua vida; liberar bloqueios energéticos que impedem o seu progresso pessoal e espiritual; acessar o seu propósito de vida e manifestá-lo no plano material; gerar curas física, mental, emocional e espiritual, através do acesso a frequência de onda cerebral Theta e da conexão direta com o Criador; ser pleno, vivendo o seu potencial máximo; utilizar sua intuição com consciência em todas as situações de sua vida; aplicar o ThetaHealing em si mesmo e nos outros; ativar o DNA e o cromossomo da juventude e vitalidade. Informações: (53) 98125.4721 (Eduardo);
(53) 98409.8445 (Fabiana).

CURSO iniciará sexta das 18h30min às 22h, prosseguindo no sábado das 9h às 17h, e concluindo no domingo das 9h às 17h. Os instrutores mencionam: “Em relação à dinâmica dos três dias, na sexta-feira os participantes conhecem a história, e tudo que é possível criar a partir da técnica. Nos demais dias, são ensinados métodos de escavação de crenças raízes, e liberação das amarras em âmbito energético. O curso é muito prático, aprendendo-se a técnica através da troca entre os participantes. E todas as atividades são em dulpa,  o que gera mais consciência e confiança ao trabalho dos alunos. Qualquer pessoa interessada em transformação pode fazer o curso. Não há necessidade de pré-requisitos, e menores de idade podem fazer, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis. Também pessoas com limitações fisicas podem participar. Inclusive através do curso, podem descobrir e limpar as causas emocionais das limitações físicas, bem como psicológicas que enfrentam”.

HABILITAÇÃO – O participante do curso receberá apostila oficial, livro, certificado de conclusão internacional, reconhecido pelo THInK, registro no site thetahealing.com, e coffee break. Fabiana acrescenta: “O investimento é pelos três dias, e o participante ganha uma habilitação para trabalhar profissionalmente com a técnica. O curso é para todos aqueles que buscam uma existência de mais qualidade e consciência, sendo um conhecimento para a vida. Todos que fazem a formação têm suas vidas transformadas, e começam a criar o que desejam com muito mais facilidade. E sempre nos perguntamos: ‘teria isso um valor?’. Além disso, na Escola do Ser ainda temos encontros mensais gratuitos, acolhendo os alunos que queiram se desenvolver na técnica e ampliar seus conhecimentos”.

ESCOLA – Sobre o projeto Escola do Ser, ela diz: “A ideia nasceu do nosso sonho em trazer mais consciência e autoconhecimento ao mundo. Eu e o Eduardo nos conhecemos e, a partir do nosso encontro, tudo mudou. Sempre sonhamos com um escola que fosse frequentada por escolha, e não obrigação, e onde desenvolvêssemos nossas habilidades e virtudes em relação ao ‘ser’ infinito que somos. Em 2016 criamos uma página no Facebook, e começamos a compartilhar nossas ideias. E iniciamos fazendo algumas vivências de autoconhecimento. A seguir, introduzimos o trabalho com terapia quântica através do Thetahealing e das Barras de Access”.

THETAHEALING

Alterar a onda cerebral para Theta, acessando o subconsciente e mudando crenças que condicionam e limitam. Conforme Eduardo Majer e Fabiana Holz, o Thetahealing foi criado há 21 anos. E começou com a naturopata americana Vianna Stibal. Mãe de três filhos, ela estava com câncer, e soube que a expectativa de vida era restrita. Insatisfeita com a escassez de tempo para o convívio com a família, passou a buscar alternativas de cura. Conforme os instrutores do curso que começará sexta, ela conseguiu desenvolver um processo de cura. No Brasil, a técnica tem sido praticada há dez anos.

TRANSFORMAR – Fabiana exemplifica: “Quando nós conhecemos o Thetahealing, e percebemos que nossos padrões e crenças limitantes podem ser alterados, sentimos a vida expandir fortemente. Eu busquei o Thetahealing para perder o medo de falar em público e me expor. Com apenas uma sessão, foi como se o medo nunca tivesse existido. Com o Eduardo foi o mesmo. Ele sentia-se preso numa realidade não satisfatória, e quando começou a fazer Thetahealing, tudo mudou, empoderando-se para a criar a vida que desejava. Foram as sessões de Thetahealing que nos liberaram para investir no nosso sonho, e criar a Escola do Ser. Nossas crenças criam nossa realidade, então, mudar nossas crenças cria uma realidade diferente. O Thetahealing traz empoderamento para mudar, criar e manifestar uma vida com mais escolha e consciência”.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/escola-do-ser-transformar-a-consciencia-para-mudar-a-existencia/