Homem chegou numa escola de educação infantil, situada no centro..." /> Homem chegou numa escola de educação infantil, situada no centro..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL É ASSALTADA NA ÁREA CENTRAL

Homem chegou numa escola de educação infantil, situada no centro da cidade, e foi recebido pela proprietária. Sem desconfiar do que se tratava, ela considerou que se tratasse de informação sobre matrícula ou acerca de algum dos alunos. Mas, foi surpreendia, quando o desconhecido anunciou o assalto. Ele afirmou que estava armado e entrou no estabelecimento.

VIOLÊNCIA – Impaciente e exigindo dinheiro, derrubou objetos até encontrar a bolsa da proprietária da escola. O ladrão retirou a carteira, e a vítima investiu contra ele. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima diz que o assaltante puxou um estilete, e a feriu com corte na mão.

PREJUÍZO – Conforme a vítima, o assaltante levou a quantia de R$2 mil. O dinheiro, conforme declara, seria para o pagamento de funcionárias e aluguel. Ela também observou que o ladrão deixou a escola a pé, deslocando-se rapidamente.

DIRETORA da Escola Estadual Félix da Cunha, compareceu na DPPA, para o registro de ameaça. De acordo com o registro, no dia 13 de novembro ela comunicou que a escola não teria atividades nos dias 15 e 16. Numa rede social, no entanto, mãe de aluna afirmou que jogaria “bomba no  meio dos professores”. Também teria afirmado que sua filha, é que estava “dando aula” no lugar da professora.

PROSTITUIÇÃO – Gritos, ofensas e ameaças, chamaram a atenção de policiais civis na manhã de sábado. O pacato amanhecer foi quebrado pela agitação de casal que estava em veículo à rua Major Cícero.

AGRESSÃO – Conforme o registro efetuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), I. M. R. (29 anos), é prostituta e, num posto à avenida Bento Gonçalves, combinou programa com o valor de R$200,00. O casal seguiu para motel mas, na hora da despedida, o cliente se recusou a pagar. A vítima então embarcou no carro, e exigiu que o cliente a levasse até a delegacia. Ele foi, mas parou à rua Major Cicero, onde o portão estava fechado. Houve discussão, e a vítima relata que foi agredida com cassetete retrátil e aparelho de choque.

POLICIAIS ouviram o movimento e interviram, e apreenderam os objetos usados para as agressões.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/escola-de-educacao-infantil-e-assaltada-na-area-central/