Na manhã da última quinta-feira (20), durante atividade de fiscalizaç&atil..." /> Na manhã da última quinta-feira (20), durante atividade de fiscalizaç&atil..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Em Pelotas, uruguaio é preso pela PRF por tentativa de suborno

Na manhã da última quinta-feira (20), durante atividade de fiscalização relativa às Operações Corpus Christi e Copa América, um uruguaio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-290, em Pelotas.

Enquanto realizavam a abordagem, os policiais verificaram que o homem possuía pendências relativas ao ingresso no país, além de débitos referentes a multas de trânsito. O indivíduo ainda foi flagrado conduzindo o veículo com velocidade excessiva e por pouco não atropelou um policial rodoviário federal.

Informado de sua situação irregular e das infrações cometidas, o uruguaio ofereceu uma quantia em dinheiro como forma de “presentear” a equipe.

Diante da prática do crime de corrupção ativa, que é punida com uma pena de 2 a 12 anos de reclusão, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para encaminhamento da ocorrência.

Fonte: https://www.jornaltradicao.com.br/pelotas/policia/em-pelotas-uruguaio-e-preso-pela-prf-por-tentativa-de-suborno/