A Operação Verão Ecosul tem ação especial a partir de sexta-..." /> A Operação Verão Ecosul tem ação especial a partir de sexta-..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Ecosul prepara operação especial para o feriado de Carnaval

A Operação Verão Ecosul tem ação especial a partir de sexta-feira (9), até às 23h59 de terça-feira(13), nas rodovias do Polo Pelotas. A expectativa é que cerca de 280 mil veículos trafeguem pelas estradas no período.

 

Para atender o maior fluxo de veículos, a Ecosul disponibilizará um efetivo de 220 profissionais e 25 viaturas. Os atendimentos médico e mecânico da concessionária podem ser solicitados 24 horas por dia, de maneira gratuita, para os usuários.

 

 

 

Além dos serviços essenciais, a concessionária dispõe de seis bases operacionais localizadas nos municípios de Cristal, Pelotas, Turuçu, Arroio Grande, Rio Grande e Canguçu, em pontos estratégicos.

 

Os SAUs têm horário de funcionamento das 6h30 às 20h30 e contam com estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas. Para atender as necessidades dos usuários a concessionária dispõe do Centro de Controle Operacional (CCO) com telefone para emergências durante 24 horas, pelo 0800-724 1066.

 

Ainda pelo Twitter @ecosul, os motoristas podem acessar as condições de tráfego das rodovias, assim como no site www.ecosul.com.br.

 

Forma de pagamento

 

Desde o começo da temporada, o Pin-pad - nova máquina para os cartões de débito - está sendo utilizado nas praças de pedágio, o aparelho é interligado com o sistema da concessionária e não precisa utilizar sinal de internet móvel para funcionar. Para o pagamento em débito todas bandeiras bancarias são aceitas, exceto Banricompras.

 

Ação no SAU Capão Seco

 

Na sexta-feira (9), o SAU do Capão Seco, em Rio Grande (km 52 BR-392) vai receber serviços e atividades para os usuários. Serão distribuídos brindes da Ecosul e Biscoitos Zezé. Na área da saúde será feita verificação de pressão arterial e glicose. Para as crianças a animação e pintura de rosto artística estão garantidas com a Ki Fuzarka. Os pequenos também poderão aproveitar o game do projeto Educar.

 

Na parte musical, os músicos do 9° Batalhão de Infantaria Motorizada se apresentarão com sua banda. A unidade do Sem Parar fará divulgação e venda do dispositivo que facilita a passagem dos usuários na cancela de pedágio.

 

Simultaneamente à ação, os usuários que passarem pelo pedágio do Capão Seco vão receber água mineral a partir das 15h.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=25452