Amenizar a situação dos que vivem em situação de vulnerabilidade &e..." /> Amenizar a situação dos que vivem em situação de vulnerabilidade &e..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ECOSUL FAZ A PRIMEIRA ENTREGA DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA COMUNIDADE NO PESTANO

Amenizar a situação dos que vivem em situação de vulnerabilidade é o objetivo da Campanha do Agasalho da Ecosul, que já realizou a primeira doação esta semana. Cerca de 670 peças - entre masculinas, femininas e infantis, foram entregues à comunidade Graça e Vida, localizada no Pestano. A iniciativa está na 15ª edição e é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária.

Com o slogan “Inverno mais quente” a Ecosul disponibiliza diversos pontos de coleta espalhados pela cidade: Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, GGotuzzo, Diário Popular e Sesi. De acordo com o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro, na edição anterior foram arrecadadas cerca de 12 mil peças de agasalhos. “Através da solidariedade da comunidade pelotense conseguimos amenizar o frio de muitas famílias e neste ano contamos novamente com esta rede de compartilhamento”, ressalta Johny. As peças coletadas são separadas e contabilizadas pelos próprios colaboradores da empresa, voluntariamente, e logo após distribuídos entre as comunidades carentes das cidades do Polo Rodoviário Pelotas.

As doações podem ser feitas em qualquer um dos pontos de coleta até o fim do mês de julho. “Todas são bem vindas, mas as peças em boas condições são a maior necessidade da população atendida pela campanha”, destaca. Ele explica que muitas peças chegam em mau estado, rasgadas ou sujas, calçados sem os pares, e que por isso acabam sendo descartadas.

Fonte: https://diariodamanhapelotas.c