Obra vai possibilitar construção de nova rotat&oacut..." /> Obra vai possibilitar construção de nova rotat&oacut..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Dom Pedro II ganhará rotatória no entrocamento com a Av. Saldanha Marinho

Obra vai possibilitar construção de nova rotatória no entroncamento com a avenida Saldanha Marinho

Começou, nesta semana, a obra de pavimentação em trecho da rua Dom Pedro II, entre a avenida Saldanha Marinho e a rua Marcílio Dias, que antecede a construção de nova rotatória no local, em frente ao Supermercado Guanabara. A colocação de asfalto ocorre em espaço de 1,5 mil metros quadrados, do lado direito da via, sentido centro bairro, e não interfere no fluxo de veículos.

O secretário de Obras e Pavimentação, Ubiratan Anselmo, acredita que o trabalho será concluído em dez dias. De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Flávio Modaffar Al Alam, a rotatória vai reorganizar o tráfego no entroncamento das vias.

Alargamento de pista na Adolfo Fetter

A Smop também trabalha, nesta semana, na construção do alargamento de pista no lado direito da avenida Adolfo Fetter, entre as avenidas Rio Grande do Sul e José Maria da Fontoura, no Laranjal. A obre ocorre no sentido centro bairro, para melhorar o acesso do contorno ao colégio Santa Mônica e aos condomínios ao lado.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/dom-pedro-ii-ganhara-rotatoria-no-entrocamento-com-a-av-saldanha-marinho/