Certificada como Ponto de Cultura pela Rede Cultura Viva/Ministério da Cultura, a Â..." /> Certificada como Ponto de Cultura pela Rede Cultura Viva/Ministério da Cultura, a Â..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Divulgada agenda de atividades da Ânima Cultural em Pelotas

Certificada como Ponto de Cultura pela Rede Cultura Viva/Ministério da Cultura, a Ânima Cultural atua em Pelotas como um espaço de coworking inspirado na convivência plural e na interculturalidade. Durante esta semana, a Ânima recebe a o show Misturas Daqui, de Rô Bjerk e Ricardo Fragoso, na sexta-feira (16).

 

A Ânima possui uma estrutura para gestão cultural e educativa aliada à sala de reuniões, salas para colóquios, rodas de conversa, espaço de convivência, entre outros. A proposta é de que o local seja um lugar de criação, produção e difusão cultural em Pelotas, promovendo programações com dança, teatro, música, circo, literatura, fotografia, pintura, escultura, gravura, grafite, desenho, cinema, rádio, gastronomia, discussões teóricas, cursos, oficinas, workshops e seminários.

 

 

 

A Ânima - Arte Cultura e Educação está localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 62, em Pelotas/RS. O telefone para contato é (53) 33073888.

 

Confira a agenda cultural da Ânima para os próximos dias:

 

16/11 - Show Misturas Daqui com Rô Bjerk e Ricardo Fragoso

 

O Show Misturas Daqui é um projeto que brinda o público com releituras da MPB, através do olhar e musicalidade de Rô Bjerk e Ricardo Fragoso. Musicista desde 1994, Rô Bjerk participou dos Corais da UFRGS e do Sesc de Porto Alegre, e coleciona premiações em festivais e participações em espetáculos cênicos. A parceria com Ricardo Fragoso iniciou em 2004, resultando no CD Náufragos Urbanos, lançado em 2015. Ricardo é um pelotense, que por cinco anos divulgou a MPB na França, onde tocou com o grupo Luanova. Composições próprias, e experiências de sobra, entraram na bagagem de Ricardo, que hoje transita por gêneros como jazz, bossa nova, flamenco, funk, chorinho, samba, bolero.

 

Data: 16/11

 

Horário: 21h

 

Local: Ânima Cultural (Praça Coronel Pedro Osório, 62) – Pelotas

 

Ingresso: R$ 10,00 (couvert artístico no local)

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=29216