Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
DIP recupera iluminação da Duque de Caxias

          Equipes do Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) realizaram a manutenção do sistema nas duas pistas da Duque de Caxias e no canteiro central - em toda a extensão da avenida, desde o entroncamento com a avenida Presidente João Goulart até o cruzamento com a BR-392. Foram repostos pelo menos 35 pontos de luz, o que melhora as condições de segurança na principal via do Fragata.

          O chefe do setor de manutenção do DIP, Tiago Soares Bandeira, informa que foram substituídos pelo menos 12 braços de luminárias, de material antigo, que estavam danificados, e implantados outros 15 novos. Mais lâmpadas foram colocadas e houve reposição das que estavam queimadas ou com defeito.

          Os serviços realizados não fazem parte do projeto de requalificação daquela avenida, que também inclui iluminação pública e será executada mais adiante, após a conclusão das ações de pavimentação. 

          Requalificação da Duque          

          As obras na Duque seguem dentro do previsto. Continuam as intervenções de drenagem, esgoto, meios-fios, asfaltamento e preparação de trechos correspondentes às paradas de ônibus para receberem pavimento com concreto. O projeto está orçado em R$19,5 milhões - recursos federais e contrapartida do Município.

Fonte: Prefeitura de Pelotas