Um assalto a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Ildefonso Simões Lopes t..." /> Um assalto a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Ildefonso Simões Lopes t..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
COMERCIANTE MATA DOIS ASSALTANTES DENTRO DE AMBULÂNCIA

Um assalto a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Ildefonso Simões Lopes terminou em tiroteio, dois dos suspeitos mortos e na prisão em flagrante do comerciante, porque ele invadiu a ambulância onde estavam sendo atendidos os feridos, e atirou novamente em ambos. São 42 homicídios registrados em Pelotas. As duas vítimas foram identificas como Vagner Silva da Silva e Elder Luz Machado.


No momento em a Brigada Militar atendia a ocorrência e que os dois assaltantes eram socorridos dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o comerciante de 44 anos chegou ao local, invadiu a ambulância e atirou vezes contra os suspeitos.

Por volta das 15h30min, os suspeitos que estavam em uma moto preta, chegaram armados ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, se apoderando do dinheiro do caixa. O comerciante reagiu e efetuou disparos contra os assaltantes, ferindo ambos. Eles revidaram e travou-se um tiroteio intenso. Feridos os dois embarcaram na moto e tentaram fugir, se deslocando pela Rua Mário Peiruque, porém perderam o controle do veículo e caíram.

No momento em a Brigada Militar atendia a ocorrência e que os dois assaltantes eram socorridos dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o comerciante de 44 anos chegou ao local, invadiu a ambulância e atirou vezes contra os suspeitos. Nesse momento os policiais efetuaram um tiro de contenção contra a perna do comerciante.

Foi apreendido em poder dos suspeitos a quantia de R$634,00, munições, um revólver calibre32, uma pistola e celulares.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/comerciante-mata-dois-assaltantes-dentro-de-ambulancia/