O projeto de requalificação da praça São Jorge, no Navegantes, come..." /> O projeto de requalificação da praça São Jorge, no Navegantes, come..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Começam as obras na praça São Jorge no Navegantes

O projeto de requalificação da praça São Jorge, no Navegantes, começa a sair do papel. Nesta semana, iniciaram-se as obras de drenagem naquela área. As valetas localizadas junto às ruas Olavo Rolim Moraes e Professor Osvaldo de Pinho Louzada serão eliminadas. Esta ação faz parte da preparação para o futuro espaço de convivência.

          A praça São Jorge conta com uma pista de skate e um antigo campo de futebol. O projeto de requalificação prevê uma pista de caminhadas, academia ao ar livre, meios-fios, calçadas no entorno da área, piso tátil e seis rampas para acessibilidade.

          A área também ganhará dez lixeiras de concreto e cinco churrasqueiras de chão. Arborização e iluminação estão inseridas na transformação do local. O campo de futebol será preservado.

          Depois de realizadas as intervenções de drenagem, equipes passam para a preparação da academia ao ar livre. O investimento total no projeto de requalificação da praça São Jorge é de R$ 225 mil. A empresa Bripav Britagem e Pavimentação Ltda é a contratada.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n