A Instalação da nova iluminação nos viadutos e trevos no contorno d..." /> A Instalação da nova iluminação nos viadutos e trevos no contorno d..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
COMEÇA A INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NOS VIADUTOS DE PELOTAS

A Instalação da nova iluminação nos viadutos e trevos no contorno de Pelotas, na BR-116, teve Inicio nesta semana. A intervenção é realizada a partir de uma parceria entre Prefeitura e Ecosul, firmada em setembro deste ano. O serviço começou no viaduto em pontos da Vila Princesa e da Fernando Osório, com 131 e 148 luminárias instaladas, respectivamente.

O projeto ainda prevê a iluminação em outros cinco pontos – Sítio Floresta, 25 de julho, Herbert Hadler, trevos da Fenadoce e da Cascata. Ao todo, 934 luminárias de LED serão colocadas – o que contribuirá para a segurança do tráfego. O trabalho será finalizado dia 17 de dezembro, com a instalação de 18 luminárias no trevo da Cascata (km 87).

O acordo entre os órgãos também estipula a implantação de 17 pontos de iluminação na nova ponte do Retiro sobre o Arroio Pelotas (km 511). A Ecosul é responsável pela execução da infraestrutura da rede elétrica e a Prefeitura arcará com os custos do consumo de energia.

Serão instaladas:

  • * Viaduto Vila Princesa: 131 luminárias
  • * Viaduto Fernando Osório: 148 luminárias
  • * Viaduto Sítio Floresta: 107 luminárias (no dia 11 de dezembro)
  • * Viaduto 25 de Julho: 115 luminárias (no dia 13 de dezembro)
  • * Trevo da Fenadoce: 271 luminárias (no dia 15 de dezembro)
  • * Viaduto Herbert Hadler: 144 luminárias (no dia 16 de dezembro)
  • * Trevo da Cascata: 18 luminárias (no dia 17 de dezembro).

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/comeca-a-instalacao-de-iluminacao-nos-viadutos-de-pelotas/