Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
CLUBE BRILHANTE : Copa de Natação agita o Esmeraldino

Acontece nesta sexta  e sábado a 5ª Copa Brilhante Internacional de Natação, na piscina externa do clube. No total quatro equipes vão participar da competição. Além do  Brilhante, comandado pelo treinador Antônio Weymar (Nico), estarão  presentes: SAC de Rio Grande, Clube Caixeiros Viajantes de Porto  Alegre e Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Cerca de 100 atletas  vão participar da competição. Somente do Brilhante serão 35 nadadores.

O Clube estará aberto para a toda a comunidade que queira acompanhar o  evento. As provas acontecem na sexta-feira das 15h até às 18h. Já no  sábado entre 8h30min até às 12h e na tarde das 14h30min até às 18h. A  competição será disputada nas categorias: Mirim (9-10), Petiz (11-12),  Infantil (13-14), Juvenil (15-16) e Júnior (17-19). A Comissão dos  Pais também estará vendendo camisetas do evento durante as provas.

FUTSAL – Por outro lado, as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 de futsal do esmeraldino iniciaram na quarta-feira os treinamentos da temporada 2017. A primeira equipe a entrar em quadra foi o time Mirim (Sub-13). O  técnico Leon Dode conversou com os jogadores e após o alongamento os  atletas disputaram um treino coletivo.

Já com a equipe Infantil (Sub-15) foi diferente. Leon apresentou  Vagner Sampaio, o novo preparador físico das equipes Sub-15 e Sub-17. Vagner conversou com os jogadores e depois aplicou diversos exercícios  físicos.
Por último ocorreu o treino da equipe Infanto (Sub-17). Vagner também  comandou o treino com diversos exercícios físicos. Por enquanto nada  de bola nos treinamentos. Os Estaduais das categorias Sub-13, 15 e 17  começam em maio.

Fonte: Diário da Manhã