O bloco carnavalesco Peru Pelado, do Rio de Janeiro, juntamente com a Xavabanda de Pelotas,v&at..." /> O bloco carnavalesco Peru Pelado, do Rio de Janeiro, juntamente com a Xavabanda de Pelotas,v&at..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
CARNAVAL : XAVABANDA PARTICIPA DE DESFILE NO RIO DE JANEIRO

O bloco carnavalesco Peru Pelado, do Rio de Janeiro, juntamente com a Xavabanda de Pelotas,vão oportunizar a participação do grupo Panela do Samba no desfile em Copacabana, durante o Carnaval carioca.

A folia será pelas ruas do tradicional bairro, que atrai milhares de turistas, no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h.
De acordo com a presidente do tradicional bloco Peru Pelado, Paula Renata Rodrigues, a parceria segue forte com a Xavabanda, que no Carnaval de 2018 fez sucesso no desfile do bloco do Rio de Janeiro e é esperada para repetir a dose.

A agremiação pelotense vai pela segunda vez fazer a festa em Copacabana. No Carnaval passado arrastou mais de cinco mil foliões e a expectativa para 2019 é de público maior ainda, visto que a estreia foi marcante.

Mas o custo é alto, pela estrutura que tem de ser deslocada para o Rio de Janeiro, o que envolve ritmistas, passistas e diretores. O presidente da Xavabanda, Fagner Feijó, ressalta que está disponibilizada uma “vaquinha” on line para quem quiser colaborar com a banda que divulgará Pelotas no País inteiro, mais uma vez.

Pelo endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/xavabanda-no-rio-2019 as pessoas podem fazer sua doação para colaborar com a Xavabanda, que é uma banda do popular e não tem como cobrir os custos sozinha, porque são muito altos. Por isso pede a ajuda do empresariado e da comunidade.

EXCURSÃO – A Xavabanda também está com carnês em aberto para a excursão oficial que levará as pessoas interessadas em participar do desfile no Rio de Janeiro.
O valor é de R$ 1.200,00, pode ser parcelado e dá direito ao transporte, uma camiseta da Xavabanda para o desfile Xava RJ, duas pernoites e um ingresso para o Carnaval da Sapucaí.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/carnaval-xavabanda-participa-de-desfile-no-rio-de-janeiro/