Comoção, surpresa e tristeza, entre os vizinhos das vítim..." /> Comoção, surpresa e tristeza, entre os vizinhos das vítim..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
CANGUÇU : PAI MATA FILHA, GENRO E SE SUICIDA

Comoção, surpresa e tristeza, entre os vizinhos das vítimas, moradores do 4º distrito, e comunidade da região. Às 9h da manhã de segunda-feira, alguns dos moradores nas proximidades, ouviram os estampidos, e foram até a propriedade na qual viviam pai, filha e genro. Ao fundo da residência, foram encontrados os corpos de Cláudio Orlando Islabão (55 anos), sua filha Claudia Eliano S. Islabão (20), e o companheiro Taison Valadão (23).

ESPINGARDA – Os moradores comunicaram a Brigada Militar, que esteve no local e constatou a manhã violenta no Corredor das Cotias. O casal de jovens foi atingido na cabeça com tiro de espingarda. E o autor, – pai e sogro -, cometeu o suicídio também alvejando a cabeça. Junto ao corpo, foi encontrada a arma.

CAUSA para a ação violenta, de acordo com vizinho, e informações preliminares, indica que provavelmente o agricultor estivesse alterado, em decorrência de separação. Ao fim de 2018, a mulher deixou a casa, e o homem ainda estaria abalado. Com isso, atingiu a filha – resultado da união com a mulher -, e o seu companheiro. A violência culminou com o suicídio.

INVESTIGAÇÃO – A polícia já iniciou a investigação para apurar o contexto das mortes, em especial através de relatos dos vizinhos, bem como compreendendo a rotina da família, o que implica se as circunstâncias financeiras, ou desavenças, poderiam ter desencadeado a brutalidade.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/cangucu-pai-mata-filha-genro-e-se-suicida/