Dentro da programação do Dia do Desafio, que este ano ocorre em 30 de maio, est&a..." /> Dentro da programação do Dia do Desafio, que este ano ocorre em 30 de maio, est&a..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
CAMPANHA DESAFIO SOCIAL ARRECADA CALÇADOS PARA JOVENS

Dentro da programação do Dia do Desafio, que este ano ocorre em 30 de maio, está lançada uma outra provocação: a solidariedade. A Campanha Desafio Social arrecada, até o final do mês, calçados esportivos que serão doados à jovens em vulnerabilidade social.

Tênis e chuteiras podem ser encaminhados para a sede do Sesc Pelotas, na rua Gonçalves Chaves, 914, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e no sábado das 8h às 11h45min; Outro ponto de coleta é o Quiosque do Laranjal, de terça a domingo, das 8h às 18h.

Essa é a primeira edição da campanha solidária junto ao Dia do Desafio, com o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma vida ativa, vencer o sedentarismo e, ainda, ajudar o próximo. O repasse dos calçados será feito para entidades sociais, incentivando a prática de esportes como um modo de inclusão.

O Dia do Desafio, evento promovido pelo Sesc RS em parceria com a Prefeitura, tem o objetivo de estimular os cidadãos pelotenses a quebrarem sua rotina, dedicando pelo menos 15 minutos, sem interrupções, entre 0h e 20h do dia 30 de maio, para a realização de alguma atividade física. No Rio Grande do Sul, 492 municípios participam do desafio em 2018.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/campanha-desafio-social-arrecada-calcados-para-jovens/