Sábado pós 21h30min no João Gilberto, Caminho Oculto gravará..." /> Sábado pós 21h30min no João Gilberto, Caminho Oculto gravará..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
CAMINHO OCULTO : BANDA GRAVA DVD DOS 30 ANOS

Sábado pós 21h30min no João Gilberto, Caminho Oculto gravará DVD

Por Carlos Cogoy

                Reencontro para celebrar trinta anos.  No sábado, a banda “Caminho Oculto”, que começou em 1988, estará apresentando show e gravando DVD. A apresentação, informa Edison Lopez, iniciará às 21h30min. Ele recomenda a pontualidade do público pois, após o show, acontecerá a sequência da programação no João Gilberto – rua Gonçalves Chaves 430. O primeiro lote a R$20,00, pode ser adquirido antecipadamente no Stúdio CDs do Calçadão.

SHOW – Na gravação, integrantes como Edison Lopez (voz), Jean Ribeiro Pereira (bateria), Max André (baixo), e Alexandre Vianna. Para o show, participação de convidados como Sandro Martins e Vano Costa (banda Sargento Garcia), Duda Paiva e Roger Reichholz (Blacklimousines). Ainda as participações de Lessandro Klumb (baixo e bateria), e o saxofonista Ricardo Pantanal. Conforme os integrantes da Caminho Oculto, o evento será de confraternização com os músicos e público. Além do JG, também estão apoiando: Cia. dos Técnicos Som e Luz; CODA Estúdio; Mayhem Produtora Audivisual e In Out Produtora.

EMÓRIA – Inicialmente a banda foi designada como “Duplo Sentido”, e reunia João Luis (voz), Patricie Lemos (violão), Jean, Max André e Vianna. Com a entrada de Edison Lopez, o nome trocou para Caminho Oculto. Em diferentes fases, houve participações de Daniel Irigoyen (teclado), Daniel Zanotelli (sax), Fernando “Bizo” Silva (teclado), e Rogério Feloney (teclado). Na trajetória, repertório próprio e covers, tocando em locais como: Cais entre nós; Verdes Anos; Macondo; Rabo de Peixe. A banda também participou de circuitos de rock da RBS/TV.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/caminho-oculto-banda-grava-dvd-dos-30-anos/