Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Brigadianos contra o pacote do Governo Sartori

Em reunião realizada na sede da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) na noite de segunda-feira,  para tratar sobre o pacote de medidas do governo e deliberar sobre a agenda de mobilizações das Associações que contou com a presença das quatro associações representativas dos Brigadianos de Pelotas.

Na ocasião, ficou definido entre os presentes que no sábado, às 10h, no Chafariz do Calçadão, as associações realizarão um ato de repúdio ao pacote.

O Pacote de Medidas do Governador Sartori pretende aumentar o tempo de serviço dos Brigadianos, o aumento da contribuição previdenciária, a quebra da paridade entre ativos e inativos, a perda da promoção automática para a reserva, entre outras.

Participaram da reunião o soldado Neimar Lima, presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares, tenente Novack presidente da Associação dos Inativos da Brigada Militar, tenente Paulo Reis, presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e o soldado Giovane representante da Associação de Bombeiros.

Fonte: Diário da Manhã