O réu Lucas da Silva Rocha, denunciado pelo Ministério Público por homic&i..." /> O réu Lucas da Silva Rocha, denunciado pelo Ministério Público por homic&i..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
BRENDA LEE- ACUSADO DE MATAR ESTÁ SENDO JULGADO

O réu Lucas da Silva Rocha, denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, pelo assassinato de Brenda Lee Di Fourton será levado a julgamento popular hoje, a partir das 9h30min, no Foro local. O promotor José Olavo Passos atuará na acusação.


O crime ocorreu na residência de Brenda, no bairro Cruzeiro, em dezembro de 2015, onde ela foi assassinada com golpes desferidos com uma estatueta em formato de globo que costumava ficar ao lado da cama. O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, seminu em cima da cama.

A Delegacia e Homicídios e Desaparecidos (DHD), que investigou o crime, encontrou o acusado em um apartamento na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. Em depoimento, Lucas confessou o crime à polícia, alegando que praticou o crime após uma discussão com Brenda.

Lucas está preso no Presídio Regional de Pelotas (PRP) também devido ter tentado agredir um fiscal do Pop Center, para praticar roubo.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/brenda-lee-acusado-de-matar-esta-sendo-julgado/