O bicicletário instalado no Mercado Central, na esquina das ruas Andrades Neves e Tirade..." /> O bicicletário instalado no Mercado Central, na esquina das ruas Andrades Neves e Tirade..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

BICICLETÁRIO DO MERCADO É DEPREDADO

BICICLETÁRIO DO MERCADO É DEPREDADO

O bicicletário instalado no Mercado Central, na esquina das ruas Andrades Neves e Tiradentes, foi novamente alvo de depredação neste final de semana. O estrago foi identificado na manhã de sábado (15), pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti).

O mobiliário integra o projeto de requalificação do Mercado, que contou também com a instalação de ponto para recarga de aparelhos eletrônicos e identificação visual com o objetivo de oferecer um espaço moderno e qualificado para o público que frequenta o local.

“O Mercado é o ponto mais visitado da cidade e o bicicletário foi instalado dentro de uma proposta de ofertar um espaço para as pessoas se relacionarem. As pessoas precisam aprender a cuidar melhor da cidade”, destacou a diretora de Turismo da Secretaria, Lizandra Cardoso.

Esta é a segunda vez no ano que o bicicletário sofre vandalismo. O ato é previsto na lei 5.832/2011, artigo 92 do Código de Posturas do Município, e permite que qualquer cidadão denuncie às forças de segurança pública situações suspeitas. Caso o infrator seja identificado, pode receber notificação do Poder Público além de uma multa no valor de dez URM, equivalente a R$1.117,10.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/bicicletario-do-mercado-e-depredado/