Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) e da Brigada Militar (BM) abordaram..." /> Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) e da Brigada Militar (BM) abordaram..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Balada Segura aborda 110 condutores nas Três Vendas

Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) e da Brigada Militar (BM) abordaram 110 condutores na noite de quarta-feira (12) em mais uma edição da Operação Balada Segura. As ações conjuntas ocorrem semanalmente para fiscalizar o consumo de álcool entre os motoristas nas principais avenidas da cidade. 

          Quatorze agentes de trânsito e sete policiais militares integraram a barreira formada na avenida Fernando Osório, em frente à Associação Rural de Pelotas, que ofereceu a todos os motoristas o teste do etilômetro e averiguou também a documentação dos veículos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e equipamentos obrigatórios.

            Esta edição registrou 20 autuações, sete veículos recolhidos e seis condutores flagrados sem CNH. Dois motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e outros dois tiveram resultado positivo para embriaguez. Em ambos os casos, a penalidade foi a perda da CNH.

Fonte: https://www.pelotas.rs.gov.br/