Até este domingo uma mega liquidação movimentar..." /> Até este domingo uma mega liquidação movimentar..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ATÉ DOMINGO, SHOPPING PELOTAS TEM DESCONTOS DE ATÉ 70 por cento

Até este domingo uma mega liquidação movimentará o Shopping Pelotas e deve atrair um grande fluxo de clientes de Pelotas e região: Agosto Black Brasil. A maioria das lojas do Shopping estarão participando da liquidação com descontos que chegam até 70%.

A liquidação Agosto Black Brasil é uma ação desenvolvida pela AD Shopping, administradora do Shopping Pelotas, que contempla mais de 4 mil lojas em 22 shopping centers administrados pela empresa em diversos estados do Brasil.

A campanha valoriza a facilidade encontrada em um shopping center, onde os clientes podem adquirir produtos como eletrônicos, roupas, calçados, brinquedos, entre outros, todos no mesmo espaço. A administração da AD Shopping estima um aumento de 30% no fluxo de consumidores durante os quatro dias de promoção nos shoppings participantes. A ideia é de consolidar a campanha para que integre um calendário anual da rede.

A campanha da liquidação traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda, que destaca com um toque de bom humor as vantagens dos descontos oferecidos pelas lojas, que ganham força por estar em um mesmo lugar.

O Coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, afirma que ações promocionais como essa sempre resultam tanto em bons resultados para os lojistas, como também para os clientes que terão acesso a produtos realmente com preços promocionais.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co