Ladrões roubam mulher no centro da cidade, e a esfaqueiam nas costas Ladrões roubam mulher no centro da cidade, e a esfaqueiam nas costas
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ASSALTOS : VÍTIMA ENTREGA CELULAR MAS É GOLPEADA COM FACADA

Ladrões roubam mulher no centro da cidade, e a esfaqueiam nas costas

            Às 18h50min de sábado, à rua Santos Dumont, dois ciclistas aproximaram-se de mulher de 35 anos. Conforme a vítima registrou na delegacia, eles disseram: “Perdeu vagabunda, dá o celular”. A mulher largou o aparelho no chão, mas foi atingida com facada nas costas. De acordo com a descrição fornecida no boletim de ocorrência, um dos assaltantes era negro e o outro branco. Eles roubaram da vítima, o celular Motorola G6 Play. 

AREAL – Mulher de quarenta anos aguardava o ônibus na parada, à rua Rafael Pinto Bandeira, quando foi abordada por ciclista. Ele, com a mão sob a roupa, anunciou o assalto e pediu a bolsa. O assalto ocorreu na manhã sexta, e a vítima ficou sem documentos, óculos, celular Samsung, e a quantia de R$50,00.

ZONA NORTE – Adolescente de quinze anos foi assaltado, à avenida Leopoldo Brod na zona norte, quando desceu do ônibus. O crime ocorreu sexta à tarde, e a vítima foi abordada por dois ladrões. Um deles estava armado, e outro colocou a mão no bolso do jovem. A vítima ficou sem o celular Samsung Galaxy J2 Pro. Para o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o menor foi acompanhado do padrasto.

JARDIM AMÉRICA – No começo da tarde de sábado, jovem de 21 anos caminhava pela rua Abilio Max Cassana no Jardim América, quando foi abordada por dupla que estava numa moto vermelha. De acordo com o registro, efetuado pela vítima na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o carona anunciou o assalto. A vítima relata que demorou para entregar os pertences, e um dos ladrões sacou um revólver. A arma foi encostada no seu abdômen, e ela entregou o celular Alcatel Pixi 4, e a quantia de R$20,00.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/assaltos-vitima-entrega-celular-mas-e-golpeada-com-facada/