O quarto dia de greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel come&ccedi..." /> O quarto dia de greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel come&ccedi..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Ao menos 19 cidades do RS estão sem combustível nesta quinta

O quarto dia de greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel começou com manifestações nas rodovias gaúchas e com postos sem combustíveis. Porto Alegre começa a sentir uma das consequências da greve de motoristas em todo o país com estabelecimentos que não têm condições de fornecer gasolina e etanol. Além da Capital, outras 18 cidades estão na mesma situação, segundo informações da Sindipetro.  

 

Na Capital gaúcha, os postos que tem combustível para vender registram filas, outros estão vazios, sem movimento. A situação é semelhante em Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canela, Canguçu, Caxias do Sul, Encantado, Erechim, Gramado, Igrejinha, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Santa Vitória do Palmar, São Leopoldo, Torres, Três Coroas e Uruguaiana.  

 

Nesta quarta-feira (23), o dia de protestos no Rio Grande do Sul foi marcado pela tensão. Ocorreram bloqueios para a passagem de caminhões e queimas de pneus em alguns trechos. A paralisação também tem trazido transtornos, como cargas que não conseguem chegar ao seu destino e estão gerando desabastecimentos de alimentos e combustíveis em algumas cidades.

Fonte: http://www.radiopelotense.com.br/Pagina/14285/Ao-menos-19-cidades-do-RS-estao-sem-combustivel-nesta-quinta