A Acolhida ao Servidor Público será nas próximas segunda (11)..." />    A Acolhida ao Servidor Público será nas próximas segunda (11)..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Acolhida ao Servidor será na próxima semana

   A Acolhida ao Servidor Público será nas próximas segunda (11) e terça-feira (12) para mais de 400 servidores aprovados em concurso entre janeiro e julho deste ano. O evento será a partir das 13h, no Pelotas Parque Tecnológico (avenida Domingos de Almeida, 1785).

          A programação conta com falas da prefeita Paula Mascarenhas e do secretário de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), Jairo Dutra, e palestra motivacional com o tema “Comprometimento e Equipes de Trabalho”, do especialista em Liderança Bruno Krug. 

          Confira a programação:

13h30min: Abertura com a prefeita Paula Mascarenhas e o secretário da Sgaf, Jairo Dutra.

14h: Exposição da missão, valores e princípios da Prefeitura e apresentação da sua estrutura administrativa com a diretora executiva da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Berenice Nunes.

14h30min: Palestras sobre “Regime próprio de previdência e fundo de assistência médica”, com o presidente do Conselho Deliberativo do Prevpel, Sérgio Renato da Rosa; “Estágio probatório”, com a procuradora e membro da Comissão Municipal de Desempenho no Estágio Probatório, Cristiane Grequi; “Higiene e segurança do trabalho” com a chefe do Setor de Saúde e Segurança do Trabalho, Veridiana Freitas; “Exposição da natureza do vínculo e suas características”, com a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Tavane de Moraes.

15h30min: Coffee break 

16h: Palestra motivacional com o tema “Comprometimento e equipes de trabalho”, com o painelista Bruno Krug (graduado em Administração de Empresas e especialista em Liderança, Motivação de Equipes e Gestão Empresarial).

17h: “Aspectos da área de pessoal”, com a chefe do Departamento de RH, Tavane de Moraes, e a diretora de RH, Fernanda Jeziorski.

17h45min: Apresentação dos representantes das secretarias de lotação, informações sobre os projetos de capacitação e sorteio de brindes.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n