De 26 de fevereiro a 3 de março ocorre a 5ª edi&ccedi..." /> De 26 de fevereiro a 3 de março ocorre a 5ª edi&ccedi..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
5 edição da Feira do Peixe tem data definida em Pelotas

De 26 de fevereiro a 3 de março ocorre a 5ª edição da Feira do Peixe em Pelotas, iniciativa que busca fomentar o comércio do pescado na região. Durante a semana do evento, uma feira permanente no largo do Mercado Central e feiras itinerantes nos bairros prometem aquecer as vendas dos pescadores artesanais, oriundos da Colônia Z-3. Serão comercializados peixes in natura e produtos derivados. O horário de funcionamento das feiras será das 8h30 às 19h. 

 

A Feira do Peixe conta com a participação de 10 pescadores artesanais, e é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Emater e Associação dos Feirantes Pescadores Artesanais de Pelotas.



“A Feira do Peixe é um evento que tem dois objetivos: agregar maior valor de remuneração do pescado, em função que a comercialização é direta – pescador/consumidor; e estimular o consumo do pescado pela população de Pelotas, pois é um produto de qualidade e com preço atrativo”, explica o secretário da SDR, Jair Seidel.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/rural/index.php?noticia=25224