Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ZONA NORTE : PROJETO JOVEM ATLETA É CAMPEÃO NO URUGUAI

O PROJETO JOVEM ATLETA (PJA), VENCEU A COPA SAN CARLOS EM MALDONADO

Por Carlos Cogoy

No primeiro confronto, com caráter eliminatório, a equipe Sub 14 do Projeto Jovem Atleta (PJA), venceu por 1×0 a equipe argentina C.A Becar. No segundo jogo, empate sem gol na disputa com o time chileno E. F. Chimbarongo. A partida foi decidida nos pênaltis, e a equipe pelotense venceu por 3×2. No terceiro jogo, os jovens da zona norte de Pelotas, golearam a equipe uruguaia do Nacional por 3×0. Na final, goleada ainda mais elástica. O grupo sob a coordenação de Carlos Oliveira, venceu por 5×0, derrotando o Saludy Deporto do Uruguai. Com o título, o projeto do bairro Getúlio Vargas (BGV), classificou-se para torneio mundial no Chile, competição que será realizada em janeiro.

CAMPEÕES – A Copa San Carlos foi disputada entre os dias 5 e 7 deste mês. Para viabilizar o deslocamento de 24 atletas, menciona Oliveira, houve ações solidárias, apoio dos pais, e também de padrinhos e madrinhas. No elenco, atletas de doze, treze e catorze anos: Carlos; Liniker; Leandro; Bolt; Kaua; Lelinho; Stevan; Wesley Oliveira; Richard; Gabriel; Kevin; Alisson Meireles; Ryan; Ademir; Ismael; Gustavo; John Erick; Cristian; Leonardo; Pedrinho; Maike; Wesley Rodrigues; Alisson Guilherme. Na delegação, também dez integrantes da coordenação e equipe técnica.

GRATIDÃO – A equipe do PJA treina na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Meneghetti. Oliveira expressa gratidão: “O Projeto Jovem Atleta, em nome da coordenação, pais e atletas, agradecem de coração a cada parceiro que colaborou de alguma forma para que pudéssemos representar o País, o Estado e a cidade, e o nosso BGV, na Copa Internacional San Carlos, que ocorreu no fim de semana em Maldonado no Uruguai. Esse título vai para todos que ajudaram a realizar o sonho dos nossos jovens guerreiros do Projeto Jovem Atleta. Obrigado de coração pelo carinho e solidariedade de sempre. Valeu padrinhos e madrinhas”.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/zona-norte-projeto-jovem-atleta-e-campeao-no-uruguai/