A torcida azul e ouro compareceu em peso no Estádio Aldo Dapuzzo, e fez a festa nas arqu..." /> A torcida azul e ouro compareceu em peso no Estádio Aldo Dapuzzo, e fez a festa nas arqu..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas não marca gols no início do Gauchão

A torcida azul e ouro compareceu em peso no Estádio Aldo Dapuzzo, e fez a festa nas arquibancadas.

 

Antes do confronto começar, o atleta do Lobo, Makelele, sentiu um desconforto no aquecimento e acabou sendo substituído por Reinaldo Silva.

 

 

 

O Pelotas dominou a partida durante os dois tempos do jogo. Logo no começo, Jarro tentou boa jogada de linha de fundo e a zaga adversária fez o corte. Com cinco minutos de jogo, após cruzamento na área, Denner, subiu alto e marcou para o Juventude.

 

O Pelotas seguiu na pressão durante todo o tempo, Giovane Gomez tentou um grande lance de letra e quase empatou o duelo. Reinaldo Dutra também teve grande chance de cabeça, mas parou no goleiro Marcelo.

 

Na segunda etapa, o Lobo continuou dominando as ações do jogo. Germano e Léo Costa tentaram de fora mas a bola acabou não entrando.

 

O jogo terminou em 1 a 0 para a equipe do Juventude. O Lobo agora, viaja para Porto Alegre, para enfrentar o Internacional, na quinta-feira (24).

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/esportes/index.php?noticia=30053