Faltam nove dias para estreia na Copa Verardi

Faltam nove dias para estreia na Copa Verardi

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PELOTAS : TESTES FEITOS E REFORÇOS VINDOS

Faltam nove dias para estreia na Copa Verardi

O Lobo foi a Porto Alegre enfrentar o São José no segundo teste antes da estreia da Copa Antônio Verardi. O Pelotas perdeu por 1×0, em gol de seu ex-jogador, Gustavo Xuxa, um dos destaques no título da Divisão de Acesso 2018. A logística foi semelhante ao jogo com o Grêmio Lourenciano, dois tempos de 40 minutos, com um time base do Áureo Cerúleo no primeiro tempo e muitas mudanças na etapa final. O início teve: Mateus Claus, Vinicius, Negretti, Thiago Costa, Busanello, Vacaria, M. Santana, Jean Malheiros, Wallacer, Jô e Giovane.

O meia Juliano Alexandre, do Camboriú, e Guilherme, lateral-direito da base do Grêmio, estão com a delegação do clube. Partiram com o grupo para Pelotas e vão seguir trabalhos para a Copa Verardi. Já os atletas que atuaram, avaliaram o teste no Passo d’Areia:

“Importantes as movimentações, pude flutuar por dentro e por fora. Foi bom para dar condição de jogo para atingirmos os objetivos no campeonato”, comentou o atacante e lateral Wesley pela Rádio Universidade Católica.

“Foi o primeiro teste mais forte, bom para demonstrar o que trabalhamos. Boa equipe do São José, acostumados na grama sintética, a bola fica mais viva. Temos muita coisa a evoluir, é no dia a dia. Comecei no meio com o Vacaria e o Jean, no segundo fui posto na lateral”, declarou o volante Mateus Santana.

No fim, o atacante Garraty cobrou uma falta e a bola pegou na trave, quase empatando. “Foi um grande teste, fiquei satisfeito, peço para, independente dos fatores e adversários, reproduzirem o que treinamos. Damos preferência à bola curta, com jogo apoiado, mas a bola longa também é treinada”, afirmou o técnico Felipe Endres após a partida.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/pelotas-testes-feitos-e-reforcos-vindos/