Por: Henrique König

Identificado e comprome..." /> Por: Henrique König

Identificado e comprome..." />

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

PELOTAS : TATTO COM O LOBO NA PELE

PELOTAS : TATTO COM O LOBO NA PELE

Por: Henrique König

Identificado e comprometido, Juliano Tatto está de volta ao Pelotas para a disputa da Copa Antônio Verardi. Aos 31 anos, o lateral-esquerdo fez longo tratamento para lesão no joelho e está com ganas de novas glórias pelo Áureo Cerúleo. No clube da Avenida, teve o título da Divisão de Acesso em 2018.

Sem atuar no Campeonato Gaúcho 2019 e finalizando fisioterapia e preparação, Tatto foi emprestado ao Juventus de Jaraguá, em Santa Catarina. Na passagem breve, está na hora de retornar à Boca do Lobo, que é seu local de trabalho e convívio nos últimos anos. Outro clube pelo qual obteve destaque foi o Caxias, entre 2016 e 2017.

Juliano comenta a nova oportunidade: “Tive um período importantíssimo de tratamento, de volta, de recuperação. Estou 100% curado, podendo atuar e contando os dias para voltar e recomeçar no Pelotas. Temos uma missão muito grande ainda, minha e dos companheiros, de conquistar coisas, como já conquistei, mas o desejo de colocar o clube em uma divisão nacional. Desejamos crescer cada vez mais e com o clube”, avaliou.

“Tenho acompanhado as notícias, converso muito com o Rafael Farias. O (técnico) Felipe Endres dispensa comentários, pela carreira que teve no Grêmio e em outros clubes. É um ótimo profissional, escolha que vai nos ajudar. Sobre o grupo, temos uma mescla de jogadores experientes e novos, o que dá um equilíbrio legal e fundamental. Os nomes que estou vendo têm me agradado muito, vamos formar uma equipe competitiva”, confia Tatto.

A apresentação oficial do Pelotas é na quarta-feira, 17, no estádio da Boca do Lobo. O nome mais recentemente confirmado foi o do atacante Andrei, artilheiro do Guarany de Bagé no título invicto da Terceirona Gaúcha

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/pelotas-tatto-com-o-lobo-na-pele/