Treinador relatou preparação em São Lourenço e projeta jogo..." /> Treinador relatou preparação em São Lourenço e projeta jogo..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PELOTAS : ENDRES ELOGIA ATLETAS E MANTÉM TIME BASE

Treinador relatou preparação em São Lourenço e projeta jogo-treino contra o São José

Por: Henrique König

Havia curiosidade pelas palavras do técnico Felipe Endres a respeito do primeiro teste do Pelotas, o jogo em São Lourenço do Sul contra Grêmio Lourenciano, equipe amadora mais tradicional da cidade, que contou com atletas profissionais. O Lobo venceu por 1×0, em gol do zagueiro Negretti. Felipe comentou o desempenho:

“Pedi aos jogadores o que a gente treinou, não posso cobrar o que não trabalharam. Pedi para manterem a bola, evitarem o balão ao ataque, houve bastante posse e circulação. Analisamos que, quando chegamos ao último terço do campo, tínhamos quatro ou cinco jogadores na área”, elogiou.

Sobre a preparação com o São José, hoje, às 15h30: “Entendemos a qualidade do adversário, um time que venceu a representação do Grêmio por 4×1 em jogo-treino, um clube que hoje lidera na Série C, perde apenas nos critérios. Espero um bom jogo-treino, mas principalmente estarmos prontos para estreia.”

Endres enfatizou atletas como Jô, pela velocidade e que o time precisa ser montado para aproveitá-lo, Giovane Gomez, por suas características de centroavante, e Jean Roberto, um dos últimos a efetivamente se integrar ao grupo, mas já dando resposta com movimentação e chegadas à frente.

O time base tem: Mateus Claus; Vinicius Machado, Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria, M. Santana, Jean Malheiros, Wallacer, Jô e Giovane Gomez. Enfrentar o São José deve ser o último teste do Lobo antes da estreia, dia 17, contra o 12 Horas, no estádio Cristo Rei, pela Copa Verardi.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/pelotas-endres-elogia-atletas-e-mantem-time-base/