Vencer ou vencer, em casa. É o desafio do Pelotas no próximo compromisso na Copa ..." /> Vencer ou vencer, em casa. É o desafio do Pelotas no próximo compromisso na Copa ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PELOTAS - DEVER DE CASA PRECISA SER FEITO

Vencer ou vencer, em casa. É o desafio do Pelotas no próximo compromisso na Copa Paulo Sant’Ana, no próximo domingo, diante do Grêmio Bagé. Depois de dois tropeços, empate em 1 a 1 com o Guarany de Bagé, na Boca o Lobo, e derrota por 2 a 1 para o Grêmio B, em Gravataí, só a vitória mantém a esperança dos áureo-cerúleos em seguir “sonhando” com a classificação à próxima fase da competição regional. O atacante Lucas Roggia confia no na recuperação do time, com o inicio de uma nova fase.

“A gente vem evoluindo desde os amistosos. Somos uma equipe nova, um grupo novo. Contra o Grêmio dominamos, finalizamos, só tomamos um gol no final. Mas a evolução está vindo, mesmo que seja uma competição curta”, observa.

Os recentes adiamentos e mudanças que a Copa Paulo Sant’Ana vem sofrendo também foram lembrados pelo atacante de 26 anos, que reitera a necessidade. de o Pelotas fazer o dever de casa, contra o Bagé.

“Isso se torna um pouco chato. Tivemos que jogar duas partidas, uma em cima da outra, enquanto que um time ainda nem estreou. Mas temos que fazer nossa parte e vencer as partidas.”

LUCAS Roggia confia na recuperação do Lobo a partir do jogo com o Grêmio Bagé

Depois de uma mudança no regulamento, o terceiro colocado da chave Sul e o terceiro da chave Norte agora se enfrentam em um mata-mata para definir a última vaga para as quartas de final. Embora essa mudança facilite a classificação à segunda fase, Roggia sabe que o papel do Lobo é garantir uma das vagas sem susto.

“A gente tem que classificar. Temos que fazer nosso papel, Pelotas é time grande e é obrigação.”

Já olhando para o confronto de domingo, na Boca do Lobo, contra o Bagé, Lucas comentou que a vitória que falta para coroar o bom desempenho do áureo-cerúleo precisa vir no jogo contra o jalde-negro.

“Tô chegando agora mas já me falaram bastante da rivalidade. Não vi muito o time deles ainda, mas é um jogo em casa”, conclui, convocando a torcida para se fazer presente e apoiar o time áureo-cerúleo. 

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co