Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PEDINDO PASSAGEM : APÓS TRIUNFO SOBRE VITÓRIA, BRASIL QUER EQUILIBRAR-SE NA TABELA

Após seu primeiro gol, atacante Cristian luta pelo espaço definitivo no time

Por: Henrique König

Após a pausa da Copa América, a situação da Série B é dinâmica. O Brasil vai atuar duas fora, contra Oeste na quinta e Coritiba na terça seguinte. O Xavante sofre um tanto com o tempo, com a saída de Rogério Zimmermann ao fim da intertemporada e Bolívar assumindo durante a competição. Os primeiros testes do novo técnico deram errado, mas contra o Vitória a atuação foi positiva, superando as ausências de Jatobá e dos atacantes Branquinho e Bruno Paulo.

Washington casou dupla com Leandro Leite entre os volantes, lembrando seus melhores tempos, nos acessos xavantes. Entretanto, a tendência é que Jatobá retorne, por ter melhor passe. Quem quer seguir no time é Cristian, o jovem de 19 anos que fez gol no Inter em jogo-treino, puxou contra-ataque contra o Sport, iniciou contra o Vila e brilhou no primeiro gol profissional frente ao Vitória:

“Muito feliz de ver a torcida vibrando, o time precisava do resultado. Com o gol, mais confiante para a próxima partida. Procuro trazer velocidade, agilidade e drible e quero dar muitas alegrias ainda. Os jogadores têm me passado confiança de poder ir no um contra um que eles vão segurar, Bolívar me dá liberdade do meio para frente”, avaliou o atacante que quer sequência na equipe.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/pedindo-passagem-apos-triunfo-sobre-vitoria-brasil-quer-equilibrar-se-na-tabela/