Malgi perde segunda partida da final do Estadual em Uruguaiana e fica com o vice-campeo..." /> Malgi perde segunda partida da final do Estadual em Uruguaiana e fica com o vice-campeo..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
NÃO DEU! DERROTA ADIA SONHO DO TÍTULO DA MALGI

Malgi perde segunda partida da final do Estadual em Uruguaiana e fica com o vice-campeonato

Não foi desta vez que a Malgi/CAVG conquistou o inédito título estadual de futsal feminino. A equipe pelotense ficou com o vice da competição ao ser derrotada por 3 a 1, sábado, pela Celemaster, em Uruguaiana, no segundo jogo da fase final. Na partida de ida houve empate por 1 a 1 em Pelotas. O time uruguaianense se tornou bicampeão, porque também levantou a taça em 2017.

Jogando em casa, a Celemaster partiu para o ataque e abriu o marcador com um gol relâmpago. Com pouco mais de um minuto de partida, Becha colocou a equipe de Uruguaiana em vantagem, ampliando a necessidade da Malgi, que teria que buscar a virada no tempo normal para levar a decisão ao jogo de desempate. O primeiro tempo teve troca de ataque entre as duas equipes.

NA TRAVE – A pressão da equipe pelotense aumentou no segundo tempo, transformando a goleira Laís em destaque do jogo. Por três oportunidades, a chance do empate parou na trave. Até que enfim o gol saiu. Lelê puxou o contra-ataque e passou para Evelyn, que igualou o marcador da decisão. A alegria durou pouco, porque, em seguida – num erro de saída de bola – Becha serviu Vitória para ampliar a vantagem.

Os minutos finais foram tensos. A Malgi pressionava, enquanto o adversário recorria às faltas para manter a vantagem. Pela quarta vez, a bola parou na trave da Celemaster. O técnico Maurício Giusti optou pela estratégia do goleira-linha. Nos instantes finais da partida, Laís observou o gol vazio e mandou a bola por cobertura para definir a vitória.

CAMPANHA – A Malgi fechou sua campanha no estadual, com aproveitamento de 70,3%. Em 18 jogos, a equipe pelotense conquistou 12 vitórias, teve dois empates e sofreu quatro derrotas. Marcou 65 gols e sofreu 31. Tem a defesa menos vazada da competição. Cota é a artilharia do time, com 18 gols (seguida por Dudinha, com 12). Com o vice-campeonato, a Malgi assegurou vaga na Copa do Brasil de 2018.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/nao-deu-derrota-adia-sonho-do-titulo-da-malgi/