Na semana de um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil mostra insta..." /> Na semana de um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil mostra insta..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
KILA X CALYSON : DUAS VERSÕES DIVERGENTES

Na semana de um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil mostra instabilidade fora de campo, com versões divergentes no episódio de dispensa do meia Clayson. O jogador, que era um dos preferidos de Clemer, deixa o Bento Freitas com a imagem desgastada e como última lembrança a falha lamentável (dominou a bola no peito e caiu na entrada da área) no lance do segundo gol da vitória por 2 a 0 do CSA, quinta-feira passada, no Bento Freitas.

De acordo com a versão do clube, apresentada pelo diretor executivo Carlos Kila, Calyson não estava “mostrando comprometimento e vinha criando problemas já há algum tempo”. Existe também um vídeo do meio-campista (segundo ele gravado em dia de folga) sendo abordado por um torcedor, pois estaria supostamente bebendo e fumando num local de entretenimento no centro da cidade.

Calyson nega de que causando problema na rotina diária do Brasil e também diz que o vídeo não motivou sua saída. “Eu saí porque recebi uma proposta muito boa”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Pelotense. O futuro do meio-campista deve ser o Ceará, que já havia manifestado antes o desejo de contrata-lo.

Enquanto Calyson está saindo, a contratação de Gilson será oficializada. O volante já rescindiu contrato com o Caxias (o informe do BID – publicado nesta quarta-feira – já apresenta o jogador com a camisa do Brasil). Diante de tanta turbulência, a vitória é a única saída na partida desta sexta-feira, contra o Juventude, no Bento Freitas, para normalizar o ambiente.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/kila-x-calyson-duas-versoes-divergentes/