O Pelotas confirmou na noite deste domingo a contratação de Thiago Gomes para ser..." /> O Pelotas confirmou na noite deste domingo a contratação de Thiago Gomes para ser..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
IDEIAS NOVAS - PELOTAS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO TREINADOR THIAGO GOMES

O Pelotas confirmou na noite deste domingo a contratação de Thiago Gomes para ser o treinador da equipe nas copas do segundo semestre. A apresentação do novo técnico irá ocorrer na terça-feira. Thiago teve destaque no São José, em 2015; foi auxiliar de Paulo Roberto Falcão no Sport e, ultimamente, estava trabalhando na base do Fluminense. Da nova geração, ele simboliza as ideias inovadoras valorizadas pelo atual comando do futebol áureo-cerúleo.

Thiago Gomes representa as ideias novas valorizadas pelo Pelotas

Thiago Gomes, 32 anos, é um estudioso do futebol. Começou a carreira nas categorias de base do São José. Também passou pelo Corinthians (igualmente na base). Em 2015, ele foi responsável pela formação do grupo do Zequinha, que, no ano seguinte (com China Balbino de treinador) fez a segunda melhor campanha da fase classificatória do Gauchão. Foi com Falcão para o Sport e, quando o treinador saiu, ele assumiu o cargo interinamente. Depois foi para Xerém, contratado pelo Fluminense.

No mesmo dia em que o Pelotas recebe o novo técnico, a diretoria participa do congresso técnico da Supercopa Gaúcha. Neste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) irá promover duas competições paralelas no segundo semestre. Uma delas leva à Série D do Brasileiro e a outra à Copa do Brasil. Em princípio 20 equipes devem disputar as copinhas.

Fonte: https://diariodamanhapelotas.c