Campo ruim, jogo de pouca técnica e empate por 0 a 0. É o resumo da estreia do Fa..." /> Campo ruim, jogo de pouca técnica e empate por 0 a 0. É o resumo da estreia do Fa..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
FARROUPILHA EMPATA CONTRA O GRÊMIO BAGÉ

Campo ruim, jogo de pouca técnica e empate por 0 a 0. É o resumo da estreia do Farroupilha na Copa Wianey Carlet, nesta quinta-feira, no Nicolau Fico, contra o Bagé. Para completar o cenário, o árbitro Tiago Clasen desconsiderou um toque de mão dentro da área do time visitante no último lance da partida. O Tricolor volta a jogar no dia 26 de agosto contra o Cruzeiro – em local ainda indefinido.

O técnico Antônio Freitas tentou encorpar sua equipe para um jogo disputado mais na força física. Escalou uma trinca de volante: Mikael, Bruno Domingues e Oscar. Também promoveu a estreia de Ledesma (extrema pelo lado direito) e Wendel na zaga. Faltou criatividade à equipe, que só tentou atacar na bola longa – esticada para os atacantes. O goleiro Jeferson Hermes deve trabalho em dois lances – num deles impedindo o gol de Ângelo, depois do erro de Oscar na entrada da área.

No segundo tempo, o Farroupilha melhorou o rendimento, especialmente com a entrada de Juninho. Mas continuou criando pouco. A melhor conclusão foi exatamente de Juninho, aos 31 minutos. No final da partida, a bola foi para área do Bagé e Evandro Moreira – ao tentar o domínio – tocou a mão na “castigada”. O pênalti não foi marcado. Antônio Freitas reclamou ainda de um outro toque de mão da defesa do adversário no primeiro tempo. Lance igualmente ignorado pela arbitragem.

FARROUPILHA

Jeferson Hermes

Roger (Índio)

Juninho Silveira

Wendel

Ihur

Mikael (Hoppólito)

Bruno Domingues

Oscar (Juninho)

Ledesma (Hugo)

Carlos Gato

Daniel Quevedo (Valdeir)

Técnico: Antônio Freitas

 

BAGÉ

Bernardo

Alexandre Carvalho

Carlão

Junior

Jaime (Ilson)

Evandro Moreira

Andrei

Ismael

Ângelo

Gustavo Nogy (Telê)

M. Guerreiro (Ceará)

Técnico: Carlos Moraes

  • Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas
  • Árbitro: Tiago Clasen
  • Assistentes: Rodrigo Maia Tedesco e André Guimarães Peil
  • Cartões amarelos: Carlão, Jaime e André (GB)

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/farroupilha-empata-contra-o-gremio-bage/