O Xavante segue de calculadora na mão em 2019, após escapar da queda no Campeonat..." /> O Xavante segue de calculadora na mão em 2019, após escapar da queda no Campeonat..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

BRASIL : NECESSIDADE DE VENCER FORA

BRASIL : NECESSIDADE DE VENCER FORA

O Xavante segue de calculadora na mão em 2019, após escapar da queda no Campeonato Gaúcho. Ainda sem cálculos nervosos, mas com a observação de que é necessário fazer mais do que tem feito nos últimos jogos. Com quatro partidas de jejum, dois empates e duas derrotas, o Brasil inicia o outubro em compromissos longe do Bento Freitas: contra o Operário no sábado, dia 5, e contra o Criciúma, na terça, dia 8, pelas rodadas 26 e 27 de um total de 38.

O time ainda não venceu fora com o técnico Bolívar, o que é muito preocupante, juntamente com a vantagem em relação à zona do rebaixamento se esvaindo com os tropeços. Fora de casa com o técnico que veio do Cianorte, são 4 empates e 4 derrotas. Para ter uma margem segura contra a queda, é certa a necessidade de vencer ao menos um dos jogos seguintes. O Brasil é 12º com 30 pontos, 4 acima do Criciúma, que abre o Z-4, em 17º lugar.

A semana é de muito treinamento. Uma troca desenhada é Eduardo Person ausente por suspensão e a volta do capitão Leandro Leite entre os volantes, devendo atuar com Carlos Jatobá.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/brasil-necessidade-de-vencer-fora/