Foi com portões fechados que veio a primeira vitória do Brasil na volta de Rog&ea..." /> Foi com portões fechados que veio a primeira vitória do Brasil na volta de Rog&ea..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

BRASIL : FECHADO POR RESULTADOS

BRASIL : FECHADO POR RESULTADOS

Foi com portões fechados que veio a primeira vitória do Brasil na volta de Rogério Zimmermann. Um jogo-treino no estádio Bento Freitas, em que não foi permitida a entrada da imprensa e de torcedores, marcou o fim de semana rubro-negro com um triunfo sobre o time de transição do Grêmio Porto Alegrense.

O placar foi um expressivo 3 a 0, anotado com dois gols de Douglas Baggio e um de Branquinho.

O que os olhos não veem o coração não sente? Talvez, mas neste caso o Brasil recupera fios de esperança e confiança para seguir o trabalho em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Douglas Baggio não vem atuando muito, mas volta forte para concorrer a uma das vagas no ataque.

Branquinho, o outro mexedor no score do jogo-treino, até tem ganho oportunidades e procura ser decisivo como foi em algumas partidas do Campeonato Gaúcho, por exemplo, o empate fora com o Avenida.

A defesa não levou gol no fim de semana e quem conversou com a imprensa na sexta foi o volante Sousa, escalado na B para cobrir a lateral-esquerda: “Independente da função, eu estaria disposto.

Vou ganhando mais condicionamento na lateral, que eu não fazia havia tempo, mas já fiz”, comentou. O Xavante volta a campo no sábado (25), às 19h, contra o América Mineiro no Bento Freitas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/brasil-fechado-por-resultados/