Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Último Sete ao Entardecer de 2016 é nesta segunda-feira

          A última edição do projeto Sete ao Entardecer será realizada na próxima segunda-feira (12/12/16), às 20h, e leva ao palco da Fábrica Cultural os artistas Juliano Guerra e Alex Vaz. Com entrada franca, como em todas as outras edições semanais, a estimativa é que um grande público participe do encerramento do projeto em 2016.

            As atrações

          Juliano Guerra é natural do município de Canguçu, compositor, intérprete e músico. Desde muito jovem, no final da década de 1990, participou de projetos como a banda de rock “Revel” e o quinteto de choro e samba “Noesis”, até partir para carreira solo. “Lama” é seu primeiro álbum solo e foi lançado em agosto de 2012. É uma mescla de ritmos tradicionais brasileiros como bolero, samba e bossa nova com referências em instrumentos musicais menos usuais.  

          O disco, lançado em shows nas regiões sul e nordeste, obteve excelente repercussão na imprensa local e nacional. Dois singles do álbum, Inclemente e Transeunte, foram lançados em videoclipes. Durante os anos de 2013 e 2014, Juliano se dedicou a colaborações com outros artistas, lançamentos online, como singles, e também, às gravações de seu segundo disco solo, “Sexta-Feira”.

          Alex Vaz é músico, compositor e produtor. Natural de Pelotas, em 1985 começou a se dedicar à vida e às coisas ligadas à arte. Trabalhou de 2006 a 2012 como vocalista e guitarrista da banda Canastra Suja, tendo lançado dois álbuns, dois EP's e um single, tocando em grandes festivais do estado como Macondo Circus, Morrostock, Fórum Social Mundial, Gig Rock e Grito Rock. 

          Também trabalha com o Projeto Massimiliano desde 2010, de música experimental, que alinha à canção e diálogo entre outras linguagens, como cinema, teatro e artes visuais, onde lançou um álbum –“Desconstrução” (2013) - e um EP – “Orleanza” (2013), realizando shows pelo Rio Grande do Sul e Uruguai.

Fonte: Prefeitura de Pelotas